terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

UMA MENSAGEM DE INSPIRAÇÃO PARA VOCÊ

COMO FAZER ACONTECER

1.Confie 100% em Deus. Fazer acontecer exige fé. É essa convicção que te deixa solto para fazer o que é necessário.

2.Visualize em sua mente, com detalhes, todo projeto que vais implantar. Escreva-o rapidamente e leia-o várias vezes num processo de aprimoramento e domínio.

3.Dê, sem demora, o primeiro passo na implantação do seu projeto, respeitando os projetos prioritários da sua igreja e seus superiores.

4.Faça tudo de corpo e alma. Não seja morno “fazendo por fazer”.

5.Seja otimista. Não se deixe influenciar pelos pessimistas.

6.Concentre-se nos seus pontos fortes. Ao invés de se deixar bloquear por eventuais pontos fracos, ancore-se no que você tem de melhor.

7.Decole e vá aperfeiçoando em pleno voo. Planeje o suficiente. “Evite afogar-se” em planejamentos que nunca terminam ou planos que nunca saem do papel.

8.Crie condições favoráveis. Procure trabalhar as barreiras positivamente até que elas se enfraqueçam ou desapareçam ao invés de tentar atravessá-las à força.

9.Seja natural. Não seja derrotado pelo “excesso de esforço”. Faça o que tem de ser feito e mantenha a tranquilidade interior. Dê espaço para o SENHOR agir.

10.Pense sempre nos riscos e nas recompensas. Não se deixe imobilizar pelos riscos. Equilibre sempre tentando visualizar as recompensas possíveis. Uma vez que o balanço lhe pareça equilibrado, aja com fé.

11.Seja transparente. Nem se quer pense desonestamente, pois isso drena sua fé.

12.Seja generoso. As coisas fluem melhor à sua volta porque a generosidade faz agir.

13.Aja sempre em grupo. Você não é dono da verdade. Valorize cada um ao seu redor.

14.Busque excelência, sempre. Um fazer acontecer efetivo deve sempre estar ancorado na busca do melhor, do perfeito, do ideal. Quão próximos chegaremos à perfeição á outra coisa. O alvo, porém, deve sempre ser a perfeição.

15.Chute acomodação e imobilismo para longe de você. A capacidade de fazer acontecer é algo para ser aperfeiçoado pela vida toda. Não se acomode. Procure sempre melhorar seu próprio recorde.



Adaptado de Oscar Motomura
Por Cirilo Gonçalves da Silva
Mestre em Teologia e Evangelista
Twitter: @prcirilo
Site: www.ucob.org.br/evangelismo

Nenhum comentário: